Mailing list

-- - -> Junte-se à nossa Mailing-list e receba as notícias sempre fresquinhas! Adicione o seu email no final da página! <- - --

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Balanço da reunião

Olá agrónomos,

A reunião realizada ontem foi um sucesso. Todos os pontos foram tratados convenientemente e pudemos contar com a presença de novos membros.

Um dos pontos tratados foi o das próximas actividades, pensamos poder iniciar as actividades já este mês, começando com a poda das laranjeiras e depois das pereiras, havendo também a possibilidade de fazer um plano anual de actividades e de operações culturais nos pomares.
O dia mais votado para a realização das actividades foi a 6ª feira, no entanto vamos pôr nova sondagem aqui no blog para que todos possam votar.

Com a ida do Max Ossa para o Brasil ficámos sem Presidente da Mesa da Assembleia geral, pelo que se realizou um convite ao João Barrona para assumir esse cargo, tendo sido aceite e aprovado por unanimidade. Para ocupar o lugar do Barrona (2º secretário da Mesa da Assembleia Geral) entra o Tiago Rodrigues.

Foi também decidido que o núcleo iria aceitar a proposta da AEISA para a participação no magusto agronómico.

Obrigado a todos os presentes e boa sorte para aqueles que agora iniciam funções.
Cumprimentos,

João Pedro Dinis

1 comentário:

  1. Ricardo Soares Santos5 de outubro de 2010 às 23:12

    Como chefe da Secção de Pomóideas, devo avisar que: a poda das pomoideas apenas se deve efectuar depois da queda da folha das mesmas. Por isso tal actividade apenas poderá ser daqui a aproximadamente dois meses.
    Mas até lá muitas outra operações deverão ocorrer, como por exemplo a fertilização para reforço das reservas das árvores durante o Inverno e que tão importantes vão ser na Primavera para o crescimento vegetativo e floração.

    Cumprimentos, Ricardo Soares Santos

    ResponderEliminar