Mailing list

-- - -> Junte-se à nossa Mailing-list e receba as notícias sempre fresquinhas! Adicione o seu email no final da página! <- - --

segunda-feira, 28 de março de 2011

Actividade nº15 - Implatação do pomar de pereiras (2ª fase)

Depois de muita força bruta para abrir as covas das novas pereiras, e da ajuda de um bobcat, chegou finalmente a altura de plantarmos o nosso pomar!

Duas linhas (50 árvores) foram já plantadas, com a ajuda dos alunos de Fruticultura. Faltando ainda 100 árvores!

Queremos poupar o sofrimento às arvores de passarem mais tempo fora de terra, por isso apelamos a toda a gente que nos ajude nesta ardua tarefa.

Na próxima Quinta-feira, 31 de Março de 2011 pelas 17h no pomar junto aos campos de Rugby, iremos dar continuidade a esta actividade que teve inicio há já um mês. E teriamos muito gosto de a pudessemos terminar ainda esta semana.

A vida de um bom engenheiro agronomo não é mais facil que a de um agricultor, por isso peço que testem a vossa própria capacidade de trabalho.

Estas actividades não servem apenas para gastar fundos de quem compra as árvores, ou simplesmente para deixar obra feita. Servem sim para que quem participe nelas saía do ISA com muito mais valor que os seus colegas teóricos.


Os melhores cumprimentos,
Ricardo Soares Santos
Presidente do FrutISA