Mailing list

-- - -> Junte-se à nossa Mailing-list e receba as notícias sempre fresquinhas! Adicione o seu email no final da página! <- - --

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Reunião

Boas pessoal,

O FrutISA foi convidado pela lista I para uma sessão de discussão e apresentação de ideias sobre aquilo que eles podem fazer para melhorar a relação entre a AEISA e os núcleos.
Esta sessão será amanha pelas 15 horas, no salão nobre, e é importante que todos os membros do nosso núcleo possam marcar presença.

Cumprimentos,

Jorge Anastácio

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Seminário "IV Gama hortofrutícola em Portugal: investigação e industrialização"

O Seminário "IV Gama hortofrutícola em Portugal: investigação e industrialização" decorrerá na Foz do Arelho, a 19 de Novembro, um evento que visa partilhar os resultados de projectos de investigação com os potenciais beneficiários - produtores e industriais. Organizado pelo Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN), com a participação da Universidade Católica Portuguesa, Universidade do Porto, Instituto Superior de Agronomia, INRB, entre outras entidades.
A revista Frutas, Legumes e Flores vai ser o media partner oficial e publicará um caderno de 16 páginas com os resumos dos projectos a divulgar durante o Seminário. Consulte o Programa do Seminário e inscreva-se através do e-mail: carmo@cothn.pt ou fax: 262507659.

Cumprimentos,

João Pedro Dinis

sábado, 6 de novembro de 2010

Magusto Agronómico - FrutISA

Caros colegas, o FrutISA vai marcar presença no castiço Magusto Agronómico de 2010 com um stand que "comes e bebes".
O dinheiro feito na nosso cantinho vai reverter por inteiro para o Nucleo de Fruticultura do ISA, por isso nada melhor do que ajudar o FrutISA e ao mesmo tempo estar-se em festa!

Haverá o típico chouriço assado, bifanas e outras comidas. Para beber, prometemos ter vinho, sangria, água pé, abafadinho, aguardente, ginja e jeropiga, tudo de primeiríssima categoria!

IMPORTANTE: O FrutISA está também a vender bilhetes para o evento, em que cada bilhete custa 7€ mas 0,50€ são para ajudar o FrutISA.
Para comprar bilhetes mandem-nos mensagem ou contactem algum dos membros do FrutISA.

Claro que como não podia faltar, também teremos os mais diversos frutos para oferecer aos nossos estimados clientes.
Cumprimentos
A direcção